RELACIONAMENTO INTERNO

A Ecoplan Aços Especiais tem especial cuidado com seus colaboradores, pois reconhece que são estas pessoas que sustentam a organização e fazem da Ecoplan a grande empresa que ela é.
Renovamos, a cada dia, o desafio de investir em seu constante desenvolvimento e motivação, oferecendo-lhes capacitação através de treinamentos e auxílio na formação técnica e acadêmica, benefícios diretos como refeitório e cestas básicas e a preservação e o cuidado com a saúde através de planos de saúde, odontológico e psicoterápico além de convênio farmácia e campanhas de vacinação.
A saúde ocupacional de seus colaboradores também é um cuidado de primeira ordem para a empresa, que investe em equipamentos de proteção e o rígido controle e inspeção por parte dos nossos técnicos de segurança do trabalho.


RELACIONAMENTO COM A COMUNIDADE

ATLETA DO FUTURO

atleta_futuroPosicionando-se de forma ativa e coerente ao seu compromisso com a sociedade através da criação de oportunidades e de incentivo ao desenvolvimento humano, em 2015 a Ecoplan, em parceria com o SESI de Cachoeirinha, tornou-se a empresa Madrinha do Programa Atleta do Futuro. Este programa atende em média 120 jovens da comunidade no período inverso à escola, oferecendo diversos benefícios desde o estímulo à prática de atividades físicas até a promoção de valores ligados ao esporte e à formação pessoal e profissional.

 

CORRENTE DO BEM

LogoCorrenteBem_RespSocialA Ecoplan apoia projetos voluntários organizados em suas dependências por seus colaboradores, como forma de estimular a solidariedade e a conscientização do papel social de cada um, gerando vínculos internos de união e integração em prol do desenvolvimento social de comunidades próximas.
O grupo voluntário Corrente do Bem, formado por funcionários da Ecoplan, iniciou seu movimento apoiando famílias com grandes perdas causadas pelos fortes temporais que ocorreram na grande Porto Alegre durante o ano de 2015. Sua atuação se fortaleceu com o passar do tempo, passando a agregar cada vez mais participantes unidos com um único ideal de auxílio ao próximo.
Atualmente o grupo abriga diversos projetos voltados a famílias em situações de risco e vulnerabilidade, entidades infantis carentes e lares de idosos das comunidades próximas.